Para ativar a habilidade especial, seu campeão Marvel deverá ser prateado, ou seja, deve ter ocorrido pelo menos uma duplicação.
Cada heróis 2 estrelas ganha um ponto de habilidade a cada duplicação, enquanto o de 3 estrelas ganha 8 pontos.
Essas são as habilidades:
Ciclope
Perícia
Passivo: Conforme seu contador de combo aumenta, o conhecimento de Ciclope no campo de batalha previne que oponentes consigam bloque-lo efetivamente. Além disso, suas rajadas óticas alcançam até X% de dano crítico adicional em altos níveis de poder.
Nível 1 → X = 45
Nível 2 → X = 70,9
Colossus
Aço Orgânico
Quando atacado: A pele de Piotr se molda e se fortalece conforme sua vontade, sem limites, aumentando a armadura em X% com probabilidade fixa.
Nível 1 → X = 7
Colossus Fanático
Insuperável
Quando atacado: O impacto de ataques inimigos terá X% chances de ser totalmente anulado.
Nível 2 → X = 6,7
Gamorra
Assassinato
Ataques especiais: X% de chance da lâmina godslayer de Gamora executar um golpe fatal, que causa um enorme dano crítico
Nível 1 → X = 10
Hawkeye
Hemorragia
Ataques especiais: Flechas acertam a jugular, com probabilidade fixa de causar Sangramento severo pelo restante da luta e convertendo X% de seu ataque por minuto em dano crítico.
Nível 1 → X = 456,5
Nível 3 → X = 534
Homem de Ferro
Sobrecarga do Arco
Passivo: O Homem de Ferro sobrecarrega o reator de Arco em seu peito se a saúde ficar abaixo de 15%, estendendo brevemente suas capacidades vitais com uma injeção de X% de armadura e regeneração.
Nível 2 → X = 29,3
Nível 3 → X = 31,9
Nível 4 → X = 33,7
Nível 8 → X = 38
Hulk
Raiva do Hulk
Passivo: Hulk se enfurece ao receber danos e fortalece seus ataques em até X% baseado na saúde que perdeu. Você não vai gostar do Hulk quando ele se enfurece!
Nível 1 → X = 40
Justiceiro
Desafiar Dor
Quando atacado: A Guerra do Vietnã. A máfia italiana. Frank Castle condicionou-se a ter alta tolerância à dor, que concede a ele X% de chances de resistir a um golpe fatal.
Nível 6 → X = 41,5
Nível 9 → X = 46,4
Punho de Ferro
Foco
Todos os ataques: Os ataques consecutivos do Punho de Ferro, nos pontos de pressão, causam uma destruição cumulativa na armadura do alvo, com probabilidade fixa, enfraquecendo-a em X% a cada ativação.
Nível 1 → X = 5
Nível 2 → X = 7,4
Raio Negro
Provocação
Quando atacado: Sofrer um dano crítico é um teste de resistência para o Raio Negro. A cada vez que isso acontece, seu ataque ou dano crítico aumenta X% pelo restante da luta.
Nível 2 → X = 8,3
Nível 3 → X = 9,6
Rino
Armadura do Rino
Passivo: Um traje de polímero espesso amplia a força e a resistência baseadas em radiação gama de Rino, aumentando sua Resistência Física em X%
Nível 1 → X = 8
Nível 2 → X = 12,8
Nível 3 → X = 15,6
Soldado Invernal
Tormento
Passivo: O Soldado Invernal prolonga o sofrimento com um aumento de X% no ataque, a cada vez que o alvo tiver um sangramento.
Nível 2 → X = 16,2
Thor
Ragnarok
Passivo: Atordoar o Deus do Trovão o deixa furioso. Em contrapartida, oponentes atordoados pelo deus do trovão tornam-se X% mais vulneráveis a “Aquele que esmaga”.
Nível 2 → X = 46,6
Nível 3 → X = 56,4
Tempestade
Conduíte
Ataques especiais: Quanto mais poder o inimigo acumular, mais suscetível ele será aos raios da Tempestade, que causam X% de dano crítico adicional por ponto de Poder acumulado pelo inimigo.
Nível 1 → X = 100
Visão
Síntese
Passivo: Sendo o único Sintozóide conhecido, o Visão é capaz de sintetizar X de Poder periódicamente durante a luta.
Nível 1 → X = 80
Wolverine
Regeneração Celular
Quando atacado: O fator de curo natural de Wolverine se acelera, concedendo Regeneração cumulativa, com probabilidade fixa de restaurar X% de Saúde
Nível 1 → X = 5
Cada heróis 2 estrelas ganha um ponto de habilidade a cada duplicação, enquanto o de 3 estrelas ganha 8 pontos.
Essas são as habilidades:
Ciclope
Perícia
Passivo: Conforme seu contador de combo aumenta, o conhecimento de Ciclope no campo de batalha previne que oponentes consigam bloque-lo efetivamente. Além disso, suas rajadas óticas alcançam até X% de dano crítico adicional em altos níveis de poder.
Nível 1 → X = 45
Nível 2 → X = 70,9
Colossus
Aço Orgânico
Quando atacado: A pele de Piotr se molda e se fortalece conforme sua vontade, sem limites, aumentando a armadura em X% com probabilidade fixa.
Nível 1 → X = 7
Colossus Fanático
Insuperável
Quando atacado: O impacto de ataques inimigos terá X% chances de ser totalmente anulado.
Nível 2 → X = 6,7
Gamorra
Assassinato
Ataques especiais: X% de chance da lâmina godslayer de Gamora executar um golpe fatal, que causa um enorme dano crítico
Nível 1 → X = 10
Hawkeye
Hemorragia
Ataques especiais: Flechas acertam a jugular, com probabilidade fixa de causar Sangramento severo pelo restante da luta e convertendo X% de seu ataque por minuto em dano crítico.
Nível 1 → X = 456,5
Nível 3 → X = 534
Homem de Ferro
Sobrecarga do Arco
Passivo: O Homem de Ferro sobrecarrega o reator de Arco em seu peito se a saúde ficar abaixo de 15%, estendendo brevemente suas capacidades vitais com uma injeção de X% de armadura e regeneração.
Nível 2 → X = 29,3
Nível 3 → X = 31,9
Nível 4 → X = 33,7
Nível 8 → X = 38
Hulk
Raiva do Hulk
Passivo: Hulk se enfurece ao receber danos e fortalece seus ataques em até X% baseado na saúde que perdeu. Você não vai gostar do Hulk quando ele se enfurece!
Nível 1 → X = 40
Justiceiro
Desafiar Dor
Quando atacado: A Guerra do Vietnã. A máfia italiana. Frank Castle condicionou-se a ter alta tolerância à dor, que concede a ele X% de chances de resistir a um golpe fatal.
Nível 6 → X = 41,5
Nível 9 → X = 46,4
Punho de Ferro
Foco
Todos os ataques: Os ataques consecutivos do Punho de Ferro, nos pontos de pressão, causam uma destruição cumulativa na armadura do alvo, com probabilidade fixa, enfraquecendo-a em X% a cada ativação.
Nível 1 → X = 5
Nível 2 → X = 7,4
Raio Negro
Provocação
Quando atacado: Sofrer um dano crítico é um teste de resistência para o Raio Negro. A cada vez que isso acontece, seu ataque ou dano crítico aumenta X% pelo restante da luta.
Nível 2 → X = 8,3
Nível 3 → X = 9,6
Rino
Armadura do Rino
Passivo: Um traje de polímero espesso amplia a força e a resistência baseadas em radiação gama de Rino, aumentando sua Resistência Física em X%
Nível 1 → X = 8
Nível 2 → X = 12,8
Nível 3 → X = 15,6
Soldado Invernal
Tormento
Passivo: O Soldado Invernal prolonga o sofrimento com um aumento de X% no ataque, a cada vez que o alvo tiver um sangramento.
Nível 2 → X = 16,2
Thor
Ragnarok
Passivo: Atordoar o Deus do Trovão o deixa furioso. Em contrapartida, oponentes atordoados pelo deus do trovão tornam-se X% mais vulneráveis a “Aquele que esmaga”.
Nível 2 → X = 46,6
Nível 3 → X = 56,4
Tempestade
Conduíte
Ataques especiais: Quanto mais poder o inimigo acumular, mais suscetível ele será aos raios da Tempestade, que causam X% de dano crítico adicional por ponto de Poder acumulado pelo inimigo.
Nível 1 → X = 100
Visão
Síntese
Passivo: Sendo o único Sintozóide conhecido, o Visão é capaz de sintetizar X de Poder periódicamente durante a luta.
Nível 1 → X = 80
Wolverine
Regeneração Celular
Quando atacado: O fator de curo natural de Wolverine se acelera, concedendo Regeneração cumulativa, com probabilidade fixa de restaurar X% de Saúde
Nível 1 → X = 5