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    Habilidades especiais

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    Data de inscrição : 03/03/2015

    Habilidades especiais

    Mensagem por Admin em Qui Mar 05, 2015 7:43 pm

    Para ativar a habilidade especial, seu campeão Marvel deverá ser prateado, ou seja, deve ter ocorrido pelo menos uma duplicação.
    Cada heróis 2 estrelas ganha um ponto de habilidade a cada duplicação, enquanto o de 3 estrelas ganha 8 pontos.

    Essas são as habilidades:

    Ciclope

    Perícia
    Passivo: Conforme seu contador de combo aumenta, o conhecimento de Ciclope no campo de batalha previne que oponentes consigam bloque-lo efetivamente. Além disso, suas rajadas óticas alcançam até X% de dano crítico adicional em altos níveis de poder.

    Nível 1 → X = 45
    Nível 2 → X = 70,9

    Colossus

    Aço Orgânico
    Quando atacado: A pele de Piotr se molda e se fortalece conforme sua vontade, sem limites, aumentando a armadura em X% com probabilidade fixa.

    Nível 1 → X = 7

    Colossus Fanático

    Insuperável
    Quando atacado: O impacto de ataques inimigos terá X% chances de ser totalmente anulado.

    Nível 2 → X = 6,7

    Gamorra

    Assassinato
    Ataques especiais: X% de chance da lâmina godslayer de Gamora executar um golpe fatal, que causa um enorme dano crítico

    Nível 1 → X = 10

    Hawkeye

    Hemorragia
    Ataques especiais: Flechas acertam a jugular, com probabilidade fixa de causar Sangramento severo pelo restante da luta e convertendo X% de seu ataque por minuto em dano crítico.

    Nível 1 → X = 456,5
    Nível 3 → X = 534

    Homem de Ferro

    Sobrecarga do Arco
    Passivo: O Homem de Ferro sobrecarrega o reator de Arco em seu peito se a saúde ficar abaixo de 15%, estendendo brevemente suas capacidades vitais com uma injeção de X% de armadura e regeneração.

    Nível 2 → X = 29,3
    Nível 3 → X = 31,9
    Nível 4 → X = 33,7
    Nível 8 → X = 38

    Hulk

    Raiva do Hulk
    Passivo: Hulk se enfurece ao receber danos e fortalece seus ataques em até X% baseado na saúde que perdeu. Você não vai gostar do Hulk quando ele se enfurece!

    Nível 1 → X = 40

    Justiceiro

    Desafiar Dor
    Quando atacado: A Guerra do Vietnã. A máfia italiana. Frank Castle condicionou-se a ter alta tolerância à dor, que concede a ele X% de chances de resistir a um golpe fatal.

    Nível 6 → X = 41,5
    Nível 9 → X = 46,4

    Punho de Ferro

    Foco
    Todos os ataques: Os ataques consecutivos do Punho de Ferro, nos pontos de pressão, causam uma destruição cumulativa na armadura do alvo, com probabilidade fixa, enfraquecendo-a em X% a cada ativação.

    Nível 1 → X = 5
    Nível 2 → X = 7,4

    Raio Negro

    Provocação
    Quando atacado: Sofrer um dano crítico é um teste de resistência para o Raio Negro. A cada vez que isso acontece, seu ataque ou dano crítico aumenta X% pelo restante da luta.

    Nível 2 → X = 8,3
    Nível 3 → X = 9,6

    Rino


    Armadura do Rino
    Passivo: Um traje de polímero espesso amplia a força e a resistência baseadas em radiação gama de Rino, aumentando sua Resistência Física em X%

    Nível 1 → X = 8
    Nível 2 → X = 12,8
    Nível 3 → X = 15,6

    Soldado Invernal

    Tormento
    Passivo: O Soldado Invernal prolonga o sofrimento com um aumento de X% no ataque, a cada vez que o alvo tiver um sangramento.

    Nível 2 → X = 16,2

    Thor

    Ragnarok
    Passivo: Atordoar o Deus do Trovão o deixa furioso. Em contrapartida, oponentes atordoados pelo deus do trovão tornam-se X% mais vulneráveis a “Aquele que esmaga”.

    Nível 2 → X = 46,6
    Nível 3 → X = 56,4

    Tempestade

    Conduíte
    Ataques especiais: Quanto mais poder o inimigo acumular, mais suscetível ele será aos raios da Tempestade, que causam X% de dano crítico adicional por ponto de Poder acumulado pelo inimigo.

    Nível 1 → X = 100

    Visão

    Síntese
    Passivo: Sendo o único Sintozóide conhecido, o Visão é capaz de sintetizar X de Poder periódicamente durante a luta.

    Nível 1 → X = 80

    Wolverine

    Regeneração Celular
    Quando atacado: O fator de curo natural de Wolverine se acelera, concedendo Regeneração cumulativa, com probabilidade fixa de restaurar X% de Saúde

    Nível 1 → X = 5

    S3rialKiller

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/03/2015

    Re: Habilidades especiais

    Mensagem por S3rialKiller em Dom Mar 15, 2015 9:31 pm


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