Fórum da aliança The Union for Contest aberta ao público. Dicas e discussões do jogo Marvel Contest of Champions


    Tutorial - Arena 3vs3. Como ganhar seu herói 3 estrelas?

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 03/03/2015

    Tutorial - Arena 3vs3. Como ganhar seu herói 3 estrelas?

    Mensagem por Admin em Sab Mar 14, 2015 12:12 pm

    Quando começamos a jogar e entramos na arena temos a impressão que estamos fazendo muitos pontos e que ganharemos facilmente os prêmios. A realidade, no entanto pode ser beeeeeem amarga; o que pode acabar desestimulando o jogador. Com nosso guia, você será capaz de ganhar o tão almejado campeão 3 estrelas.

    Então vamos ao Guia!

    Primeiramente, devemos dizer que as arenas são muito competitivas, então é preciso jogar bastante para conseguir ganhar o herói. Atualmente, é necessário mais de 70 lutas vitoriosas para ganhar o prêmio. Para isso, você deverá ter pelo menos 3 trios fortes para manter o multiplicador máximo. Vamos por partes.

    Por que jogar a Arena?

    A arena, além de oferecer um campeão e cristais para os melhor colocados, da prêmios se você alcançar um número certo de pontos (atualmente, 30.000, 90.000 e 160.000). Mesmo que você esteja iniciando e não tenha campeões para ganhar a arena, você só depende de si para conseguir 160.000pts e ganhar um cristal premium e várias unidades.

    Escolhendo a Arena

    Existem arenas mais fáceis que outras. Quanto melhor o campeão oferecido, mais difícil será a arena. Lembrando que a inserção de novos campeões no jogo, gerará um considerável aumento no limite de pontos necessários para obtê-lo. Normalmente se ganha um campeão com no mínimo 240k de pts. Na inserção do Rocky, o corte foi de cerca de 320k.
    Esses dados são variáveis e pouco confiáveis, já que não existe um ranking público de pontuação. Cada jogador só sabe a sua posição e pontuação.
    Certo é que, de acordo com o sistema usado no momento, a primeira arena de um campeão é mais difícil que a segunda.

    Escolhendo seus campeões

    Esse passo é muito importante. Qual campeão aprimorar, qual escolher para lutar? Qual o nível necessário?
    Antes de qualquer coisa, você deverá ver nosso post sobre os melhores trios de 2 estrelas para 3vs3. Você deverá aprimorar AQUELES campeões, e só aqueles. Os bônus gerados pelos trios certos são importantes para ganhar as séries de modo mais fácil.
    Se você não tenha nenhum trio indicado, vá aprimorando aqueles que formarão o trio no futuro. Quando você ganhar o campeão indicado, basta substituir.
    Qual é a força indicada para seu herói? Devemos esclarecer que quanto mais forte ele é menos pontos ele ganhará. Com isso, devemos buscar um equilíbrio: o herói mais fraco possível para ganhar 99,9% das lutas.
    Dê uma olhada:

    Quanto maior a diferença de poderes, mais pontos se ganha em caso de vitória.

    A nossa opinião é que dois deverão ter posição 3 e nível 15, enquanto um poderá ter o 2/20. Esse último é capaz de ganhar a maioria das lutas, principalmente se colocado para combater outro que lhe dê bônus de classe. Porém, quando houver iso e ouro suficiente, é possível colocá-lo na posição 3 e nível 5-10, porém somente quando você possuir 4 trios fortes (com dois heróis 3/15).

    Sistemática da Arena

    Como funciona? Geralmente as Arenas são gratuitas e todos os seus heróis 2 estrelas podem jogar. Você seleciona três lutadores (como vimos dê preferência aos trios recomendados) os arrastando para os três espaços a esquerda.

    Os bônus ativados ficam em azul destacado, como é possível ver acima (4 dos 5 bônus estão ativos).
    Escolhidos os heróis e após pagar o valor exigido (100 de ouro. Ele é recuperado em caso de vitória), você deverá lutar 3 partidas e ganhar pelo menos duas para aumentar o multiplicador ou o manter no máximo.
    Os multiplicadores começam em 1x e vão aumentando para 1,25x, 1,50x 2x, 2,5x e 3x. Esses números multiplicam o valor base da pontuação. Com o multiplicador 3x, sua pontuação é multiplicada 3 vezes. Em caso de derrota em 2 batalhas, seu multiplicador volta a 1x e você terá que lutar novamente até atingir o máximo.
    A cada luta vencida, a dificuldade dos adversários vai aumentando até chegar ao 3/30, o maior possível, em caso de derrota, a dificuldade também é zerada.

    Simples estratégias


    Uma forma de evitar a derrota é utilizar a força correta dos campeões. Até a 6 partida, você é capaz de ganhar com heróis fracos (1/1), após disso é necessário ter campeões com a força recomendada por nós no começo do post.
    Além da força, você deverá se atentar que o jogo te possibilita optar por 3 adversários diferentes:

    A primeira opção é a mais fraca, a última a mais difícil. Quanto mais difícil mais pontos. O heróis que aparece é o mais forte. Uma maneira boa de escolher entre as lutas, é verificar qual dos 3 campeões em destaque dá bônus de classe para um dos seus heróis e assim garantir uma vitória. Não havendo bônus escolha um adversário que não dê status negativos a um dos seus; se isso não for possível opte pelo adversário que você acha mais fácil de ganhar.

    Após essa escolha, organize seus heróis da melhor forma possível:

    Veja que nessa primeira tela, é possível trocar o posicionamento dos seus campeões ao arrastar um para o lugar do outro. Isso é essencial. Olhe a diferença nessa partida:

    Não deixe de tomar essa providência.

    Com essas estratégias e sabendo evitar os ataques especiais do adversário, você não perderá nenhuma partida, no máximo uma luta. Assim ganhará todos os campeões 3 estrelas que quiser.

      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 3:00 pm